top of page
  • neyposenadabu

Rainbow Six Mobile APK Mediafire - Baixe e instale facilmente



Rainbow Six Mobile: um jogo de tiro tático no seu telefone




Você adora jogar jogos de tiro tático em seu PC ou console? Você gostaria de poder desfrutar da mesma emoção e desafio em seu telefone? Em caso afirmativo, você pode querer conferir Rainbow Six Mobile, um novo jogo que traz a jogabilidade principal do Rainbow Six Siege para dispositivos móveis.


Rainbow Six Mobile é uma experiência de tiro em primeira pessoa multijogador competitiva e gratuita que permite que você compita nos modos de jogo clássicos Ataque x Defesa de Rainbow Six. Você pode jogar como atacante ou defensor em partidas 5v5 de ritmo acelerado e enfrentar intenso combate corpo a corpo enquanto toma decisões táticas oportunas. Você também pode colaborar como uma equipe para definir estratégias e aproveitar ao máximo os ambientes destrutíveis. Você pode escolher entre uma lista de operadores altamente treinados, cada um com suas próprias habilidades e dispositivos exclusivos. Você pode experimentar o melhor jogo de tiro tático, projetado exclusivamente para dispositivos móveis.




rainbow six mobile apk mediafıre




Neste artigo, daremos a você uma breve visão geral do que é o Rainbow Six Mobile, como jogá-lo, como baixá-lo e como melhorar suas habilidades nele. Também responderemos a algumas das perguntas mais frequentes sobre este jogo. Então, sem mais delongas, vamos mergulhar de cabeça.


O que é o Rainbow Six Mobile?




Rainbow Six Mobile é um jogo para celular baseado na fórmula popularizada no título anterior de console e PC da Ubisoft, Tom Clancy's Rainbow Six Siege, que foi lançado em outubro de 2015 e desde então cresceu para mais de 70 milhões de jogadores. Em Rainbow Six Siege, duas equipes de cinco jogadores se enfrentam. Existem variações dependendo exatamente de qual é o modo de jogo, mas um time sempre defende enquanto o outro está na ofensiva.


A Ubisoft anunciou Rainbow Six Mobile em 5 de abril de 2022. O desenvolvimento está sendo liderado por uma equipe composta por veteranos móveis e AAA no estúdio Ubisoft Montreal. Como todos os jogos da Ubisoft, ele está sendo desenvolvido usando Como jogar Rainbow Six Mobile?




Agora que você tem uma ideia geral do que é o Rainbow Six Mobile, vamos entrar nos detalhes de como jogá-lo. Rainbow Six Mobile é um jogo que requer habilidade, estratégia e trabalho em equipe para vencer. Você não pode simplesmente correr e abrir caminho para a vitória. Você tem que pensar taticamente e se comunicar com seus companheiros de equipe para coordenar suas ações.


Rainbow Six Mobile apresenta dois modos de jogo principais: Secure Area e Bomb. Em ambos os modos, você pode jogar como Atacante ou Defensor, dependendo da rodada. Cada rodada dura três minutos, e o primeiro time a vencer três rodadas vence a partida. Você também pode personalizar seu carregamento antes de cada rodada, escolhendo seu Operador, arma e gadget.


Como Jogar Área Segura?




Em Secure Area, o objetivo é simples: proteger a área. Os Defensores devem proteger um contêiner de risco biológico localizado em uma sala específica, enquanto os Atacantes devem localizá-lo e protegê-lo. Para proteger a área, os Atacantes devem eliminar todos os Defensores ou permanecer dentro da sala com o contêiner por 10 segundos sem a presença de nenhum Defensor. Os Defensores podem impedir que os Atacantes protejam a área eliminando-os ou contestando a sala permanecendo dentro dela.


Dicas de área segura





  • Como atacante, use seu drone para explorar a área e encontrar a localização do contêiner. Você também pode usá-lo para detectar inimigos e armadilhas.



  • Como Defensor, use seus reforços para bloquear paredes e escotilhas que levam à sala do contêiner. Você também pode usar seus gadgets para desacelerar ou danificar os atacantes.



  • Como qualquer equipe, preste atenção às dicas sonoras. Você pode ouvir passos, tiros, explosões e outros ruídos que podem revelar a posição e as ações de seus inimigos.



Como Jogar Bomba?




Em Bomb, o objetivo é mais complexo: desarmar a bomba. Os Defensores devem proteger dois locais de bombas localizados em salas diferentes, enquanto os Atacantes devem localizar e desarmar um deles.Para desarmar a bomba, os atacantes devem eliminar todos os defensores ou plantar um dispositivo desarmador perto de um dos locais da bomba e protegê-lo até que complete sua contagem regressiva. Os Defensores podem impedir que os Atacantes desativem a bomba, eliminando-os ou destruindo o dispositivo desarmador.


dicas de bomba





  • Como atacante, use seu drone para explorar a área e encontrar os locais das bombas. Você também pode usá-lo para detectar inimigos e armadilhas.



  • Como Defensor, use seus reforços para bloquear paredes e escotilhas que levam aos locais das bombas. Você também pode usar seus gadgets para desacelerar ou danificar os atacantes.



  • Como qualquer equipe, preste atenção às dicas sonoras. Você pode ouvir passos, tiros, explosões e outros ruídos que podem revelar a posição e as ações de seus inimigos.



  • Como atacante, tenha cuidado ao plantar ou desarmar a bomba. Você fica vulnerável durante essas ações e precisa se proteger de seus companheiros de equipe.



  • Como Defensor, tenha cuidado ao destruir o dispositivo desarmador. Você está vulnerável durante esta ação e precisa se proteger de seus companheiros de equipe.



Como escolher sua operadora?




Um dos aspectos mais importantes do Rainbow Six Mobile é escolher sua operadora. Um Operador é um personagem que você joga como no jogo, e cada um tem uma habilidade e um gadget únicos que podem fazer a diferença na partida. Existem dois tipos de operadores: atacantes e defensores. Os atacantes são os que tentam proteger a área ou desarmar a bomba, enquanto os defensores são os que tentam detê-los. Existem mais de 20 operadores para escolher no Rainbow Six Mobile, cada um com seus próprios pontos fortes e fracos.


Para escolher seu Operador, você deve primeiro selecionar seu loadout antes de cada rodada. Você pode personalizar seu carregamento escolhendo sua arma principal, arma secundária e gadget. Você também pode desbloquear e equipar diferentes skins, amuletos e capacetes para o seu Operador. Você só pode escolher um Operador por rodada e não pode alterá-lo após o início da rodada.Você também precisa ser rápido, porque cada Operador só pode ser escolhido por um jogador por equipe. Se outra pessoa escolher seu Operador preferido antes de você, você terá que escolher outro.


Como escolher um atacante?




Como um atacante, seu objetivo é romper as defesas dos defensores e completar seu objetivo. Você precisa escolher um Operador que se adapte ao seu estilo de jogo e complemente a estratégia do seu time. Aqui estão alguns dos atacantes que você pode escolher no Rainbow Six Mobile:



Operador


Habilidade


Dispositivo


Cinzas


Pode disparar um projétil que pode destruir barricadas, paredes e outros obstáculos à distância.


Flashbang ou Claymore


Trenó


Pode usar uma marreta para romper superfícies destrutíveis com facilidade.


Frag Grenade ou Stun Grenade


termita


Pode usar uma carga exotérmica que pode romper paredes reforçadas.


Claymore ou Flashbang


Contração muscular


Pode usar um drone de choque que pode atingir inimigos e desativar dispositivos.


Carga de Violação ou Claymore


blitz


Pode usar um escudo balístico com um flash embutido que pode cegar os inimigos à sua frente.


Granada de Fumaça ou Carga de Violação


espoleta


Pode usar uma carga de cluster que pode lançar várias granadas em uma sala.


Carga de Violação ou Granada de Fumaça


Vidro


Pode usar um rifle de precisão com mira térmica que pode ver através da fumaça e destacar os inimigos.


Granada de Fumaça ou Claymore


...



Como Escolher um Defensor?




Como Defensor, seu objetivo é fortalecer sua posição e evitar que os Atacantes completem seu objetivo. Você precisa escolher um Operador que se adapte ao seu estilo de jogo e complemente a estratégia do seu time. Aqui estão alguns dos Defensores que você pode escolher no Rainbow Six Mobile:



OperadorHabilidadeDispositivo


TorrePode implantar placas de armadura que podem aumentar a capacidade de sobrevivência de seus companheiros de equipe.Granada de impacto ou arame farpado


MudoPode colocar bloqueadores de sinal que podem impedir o funcionamento de drones e dispositivos.Nitro Cell ou câmera à prova de balas


KapkanPode colocar armadilhas em portas e janelas que podem explodir quando acionadas por inimigos.Nitro Cell ou Granada de Impacto


tachankaPode implantar uma metralhadora montada que pode causar danos pesados, mas limita sua mobilidade.Arame farpado ou escudo implantável


JägerPode colocar sistemas de defesa ativos que podem interceptar e destruir granadas e projéteis.Câmera à prova de balas ou arame farpado


BandidoPode eletrificar paredes reforçadas e arames farpados que podem danificar inimigos e dispositivos.Nitro Célula ou Arame Farpado


geadaPode colocar armadilhas para ursos que podem ferir e imobilizar os inimigos que pisarem nelas.Escudo implantável ou câmera à prova de balas


...



Como usar o meio ambiente a seu favor?




Outro recurso importante do Rainbow Six Mobile é o ambiente. O jogo apresenta ambientes realistas e destrutíveis que podem ser usados a seu favor ou desvantagem. Você pode usar o ambiente para criar novas linhas de visão, romper paredes, montar armadilhas ou se esconder dos inimigos. Você também pode usar vários gadgets e ferramentas para interagir com o ambiente e criar oportunidades táticas. Aqui estão algumas maneiras de usar o ambiente a seu favor no Rainbow Six Mobile:


Como romper paredes e tetos?




Como atacante, você pode usar explosivos, rappels e outras ferramentas para romper paredes e tetos e criar novos pontos de entrada ou ângulos. Você também pode usar suas armas para atirar em superfícies macias e danificar os inimigos atrás delas. Romper paredes e tetos pode ajudá-lo a surpreender seus inimigos, flanqueá-los ou distraí-los.


dicas de violação





  • Use seu drone para explorar a área antes de invadir. Você não quer invadir uma sala cheia de inimigos ou armadilhas.



  • Coordene com seus companheiros de equipe antes de invadir. Você pode usar bate-papo por voz, sistema de ping ou outros recursos para que eles saibam quando e onde você está violando.



  • Tenha cuidado ao violar. Você pode se expor ao fogo inimigo ou se danificar com seus próprios explosivos.



Como armar armadilhas e reforçar paredes?




Como defensor, você pode usar barricadas, câmeras e outros dispositivos para fortalecer sua posição e preparar armadilhas para os atacantes. Você também pode usar seus reforços para fortalecer paredes e escotilhas e impedir que sejam violadas. Colocar armadilhas e reforçar as paredes pode ajudá-lo a desacelerar seus inimigos, danificá-los ou alertá-lo sobre a presença deles.


Dicas de armadilhas e reforços





  • Use suas câmeras para monitorar a área e detectar inimigos. Você também pode usá-los para se comunicar com seus companheiros de equipe e identificar locais inimigos.



  • Use suas armadilhas com sabedoria. Não os coloque em locais óbvios onde possam ser facilmente detectados ou destruídos. Coloque-os em pontos de estrangulamento, pontos cegos ou perto de objetivos.



  • Use seus reforços estrategicamente. Não reforce paredes que o separem de seus companheiros de equipe ou que bloqueiem sua linha de visão. Reforce as paredes voltadas para o exterior ou que conduzam ao objetivo.



Como baixar Rainbow Six Mobile?




Se você estiver interessado em jogar Rainbow Six Mobile, pode estar se perguntando como baixá-lo em seu dispositivo. O Rainbow Six Mobile está disponível para dispositivos Android e iOS, mas possui alguns requisitos mínimos e modelos compatíveis que você precisa atender. Aqui estão os passos para baixar o Rainbow Six Mobile no seu dispositivo:


Dispositivos Android




Para baixar o Rainbow Six Mobile no seu dispositivo Android, você precisa ter pelo menos o Android 6.0 ou superior e 2 GB de RAM. Você também precisa ter espaço de armazenamento suficiente para o jogo, que é de cerca de 1 GB. Aqui estão alguns dos modelos suportados para dispositivos Android:



  • Samsung Galaxy S7 ou superior



  • Huawei P10 ou superior



  • Xiaomi Mi 5 ou superior



  • OnePlus 3T ou superior



  • Google Pixel ou superior



  • Nokia 8 ou superior



  • Sony Xperia XZ1 ou superior



  • Moto Z2 Play ou superior



  • LG G6 ou superior



  • ...



Para baixar o Rainbow Six Mobile no seu dispositivo Android, siga estas etapas:



  • Acesse a Google Play Store em seu dispositivo e procure por Rainbow Six Mobile.



  • Selecione o jogo na lista de resultados e toque em Instalar.



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu dispositivo.



  • Inicie o jogo na tela inicial ou na gaveta de aplicativos e divirta-se.



Dispositivos iOS




Para baixar o Rainbow Six Mobile no seu dispositivo iOS, você precisa ter pelo menos o iOS 11.0 ou superior e 2 GB de RAM. Você também precisa ter espaço de armazenamento suficiente para o jogo, que é de cerca de 1 GB. Aqui estão alguns dos modelos suportados para dispositivos iOS:



  • iPhone 6S ou superior



  • iPad Air 2 ou superior



  • iPad Mini 4 ou superior



  • iPad Pro ou superior



  • iPod Touch 7ª geração ou superior



  • ...



Para baixar o Rainbow Six Mobile no seu dispositivo iOS, siga estas etapas:



  • Acesse a App Store em seu dispositivo e procure por Rainbow Six Mobile.



  • Selecione o jogo na lista de resultados e toque em Obter.



  • Aguarde o jogo baixar e instalar no seu dispositivo.



  • Inicie o jogo na tela inicial e divirta-se.



Como melhorar suas habilidades no Rainbow Six Mobile?




Rainbow Six Mobile é um jogo que requer habilidade, estratégia e trabalho em equipe para vencer. Não é um jogo fácil de dominar, mas é recompensador. Se você deseja melhorar suas habilidades no Rainbow Six Mobile, precisa praticar, aprender e se adaptar. Aqui estão algumas das melhores dicas e truques para iniciantes no Rainbow Six Mobile:


Aprenda os mapas




Um dos fatores mais importantes no Rainbow Six Mobile é o conhecimento do mapa. Conhecer o layout, os objetivos, os pontos de spawn, as câmeras, as superfícies destrutíveis e os esconderijos de cada mapa pode lhe dar uma enorme vantagem sobre seus inimigos. Você pode usar seu drone ou câmera para explorar a área e memorizar os detalhes. Você também pode assistir a replays ou vídeos de outros jogadores para aprender com suas estratégias e erros.


Comunique-se com seus colegas de equipe




Rainbow Six Mobile é um jogo baseado em equipe que requer coordenação e cooperação. Comunicar-se com seus colegas de equipe pode fazer uma grande diferença em seu desempenho e resultado. Você pode usar chat de voz, sistema de ping ou outros recursos para se comunicar com sua equipe.Você pode compartilhar informações, identificar locais inimigos, solicitar reforços ou planejar seus movimentos. Você também pode ouvir seus colegas de equipe e seguir suas instruções ou sugestões.


Pratique no modo de treinamento




O Rainbow Six Mobile possui um modo de treinamento que permite testar diferentes operadores, armas e dispositivos em um ambiente simulado. Você pode usar este modo para praticar sua mira, movimento, controle de recuo e uso de gadgets. Você também pode usar este modo para experimentar diferentes carregamentos, estratégias e cenários. O modo de treinamento pode ajudá-lo a melhorar suas habilidades e confiança no Rainbow Six Mobile.


Conclusão




Rainbow Six Mobile é um jogo para celular que traz a jogabilidade principal do Rainbow Six Siege para dispositivos móveis. É uma experiência de tiro em primeira pessoa multijogador competitiva e gratuita que permite que você compita nos modos de jogo clássicos Ataque x Defesa de Rainbow Six. Você pode jogar como atacante ou defensor em partidas 5v5 de ritmo acelerado e enfrentar intenso combate corpo a corpo enquanto toma decisões táticas oportunas. Você também pode colaborar como uma equipe para definir estratégias e aproveitar ao máximo os ambientes destrutíveis. Você pode escolher entre uma lista de operadores altamente treinados, cada um com suas próprias habilidades e dispositivos exclusivos.


Se você estiver interessado em jogar Rainbow Six Mobile, poderá baixá-lo em seu dispositivo Android ou iOS seguindo as etapas fornecidas acima. Você também pode melhorar suas habilidades no Rainbow Six Mobile seguindo as dicas e truques que compartilhamos acima. Rainbow Six Mobile é um jogo que requer habilidade, estratégia e trabalho em equipe para vencer. Não é um jogo fácil de dominar, mas é recompensador.


Esperamos que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo sobre o Rainbow Six Mobile. Se você tiver alguma dúvida ou comentário sobre este jogo ou este artigo, sinta-se à vontade para deixá-los na seção de comentários abaixo. Obrigado por ler e jogar feliz!


perguntas frequentes





  • O Rainbow Six Mobile é gratuito?



Sim, o Rainbow Six Mobile é gratuito para jogar em dispositivos Android e iOS. No entanto, ele possui algumas compras opcionais no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo.


  • O Rainbow Six Mobile está online?



Sim, Rainbow Six Mobile é um jogo online que requer conexão com a internet para jogar. Você pode jogar com ou contra outros jogadores de todo o mundo em partidas em tempo real.


  • O Rainbow Six Mobile é multiplataforma?



Não, Rainbow Six Mobile não é multiplataforma no momento. Você só pode jogar com ou contra outros jogadores que estejam usando o mesmo dispositivo que você.


  • Rainbow Six Mobile é compatível com controladores?



Não, Rainbow Six Mobile não suporta controladores no momento. Você deve usar os controles de toque para jogar no seu dispositivo.


  • O Rainbow Six Mobile é seguro?



Sim, Rainbow Six Mobile é seguro para jogar no seu dispositivo. Ele não contém nenhum vírus ou malware que possa danificar seu dispositivo ou dados. No entanto, possui algum conteúdo violento e gráfico que pode não ser adequado para o público mais jovem. Ele também possui alguns recursos de bate-papo no jogo que podem expor você a linguagem imprópria ou ofensiva de outros jogadores. Você pode ajustar as configurações do jogo para limitar ou desativar esses recursos, se desejar. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Life makeover apk pc

Como jogar Life Makeover no PC com um arquivo APK Life Makeover é um popular jogo de simulação social que permite criar seu próprio avatar, projetar a casa dos seus sonhos e interagir com outros jogad

Tropeçar caras pc baixar windows 7 32 bit

Como Baixar e Jogar Stumble Guys no Windows 7 32 Bits Stumble Guys é um popular jogo de festa multijogador online que permite que você corra com até 32 jogadores online em caóticas pistas de obstáculo

bottom of page