top of page
  • neyposenadabu

Mortal kombat baixar pc grátis



Mortal Kombat Baixar PC Grátis: Como Jogar o Ultimate Fighting Game no seu Computador




Se você é fã de jogos de luta, provavelmente já ouviu falar de Mortal Kombat, uma das franquias mais populares e icônicas do gênero. Mortal Kombat é um jogo que combina combate brutal, gráficos impressionantes e uma história rica para criar uma experiência envolvente e emocionante. Mas você sabia que pode jogar Mortal Kombat no seu PC de graça? Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o Mortal Kombat em seu computador usando dois métodos diferentes. Se você deseja usar um software emulador de Android como o BlueStacks ou uma plataforma de distribuição digital como o Steam, nós o guiaremos pelo processo passo a passo. Então, você está pronto para entrar no reino do Mortal Kombat? Vamos começar!




mortal kombat download pc grátis



O que é Mortal Kombat?




Mortal Kombat é uma série de jogos de luta que foi criada por Ed Boon e John Tobias em 1992. O jogo é famoso por sua jogabilidade violenta e sangrenta, apresentando fatalidades, brutalidades e outros golpes finais que podem ser executados pelos jogadores para encerrar a partida de forma horrível. O jogo também tem uma história profunda e complexa que se estende por vários reinos e linhas do tempo, envolvendo personagens de diferentes raças e facções. O jogo gerou muitas sequências, spin-offs, filmes, quadrinhos e mercadorias ao longo dos anos.


Uma breve história do jogo




O primeiro jogo Mortal Kombat foi lançado em 1992 para fliperamas e posteriormente portado para vários consoles domésticos. O jogo introduziu a mecânica básica de jogo e a lista original de personagens, como Liu Kang, Raiden, Scorpion, Sub-Zero, Sonya Blade, Johnny Cage e muito mais. O jogo também introduziu o conceito de fatalidades, que são golpes especiais que podem ser executados ao final da luta para matar o adversário de forma gráfica. O jogo foi um grande sucesso e gerou polêmica por sua violência e violência.


O segundo jogo Mortal Kombat foi lançado em 1993 para fliperamas e posteriormente portado para vários consoles domésticos. O jogo melhorou os gráficos, a jogabilidade e a história do primeiro jogo, adicionando novos personagens, fases, movimentos e segredos. O jogo também introduziu babalidades, que são movimentos que podem transformar o oponente em um bebê, e amizades, que são movimentos que podem mostrar um gesto amigável ao invés de matar o oponente. O jogo teve ainda mais sucesso que o primeiro e consolidou a popularidade da franquia.


O terceiro jogo Mortal Kombat foi lançado em 1995 para fliperamas e posteriormente portado para vários consoles domésticos. O jogo mudou a jogabilidade e a história dos jogos anteriores, adicionando novos recursos como combos, botão de correr, animalities, que são movimentos que podem transformar o personagem em um animal, e muito mais. O jogo também introduziu novos personagens como Sindel, Kabal, Stryker, Cyrax, Sektor, Nightwolf, Sheeva e muito mais. O jogo foi bem recebido pela crítica e pelos fãs.


O quarto jogo Mortal Kombat foi lançado em 1997 para fliperamas e posteriormente portado para vários consoles domésticos. O jogo foi o primeiro a usar gráficos 3D em vez de sprites 2D, dando ao jogo uma aparência mais realista. O jogo também adicionou armas que podem ser apanhadas e usadas em combate, bem como objetos interativos que podem ser arremessados ou destruídos. O jogo também introduziu novos personagens como Quan Chi, Shinnok, Tanya, Reiko, Jarek, Kai e muito mais. O jogo foi elogiado por seus gráficos e jogabilidade, mas criticado por sua história e dublagem.


As principais características e modos do jogo




O último jogo de Mortal Kombat é Mortal Kombat 11, que foi lançado em 2019 para várias plataformas, incluindo PC. O jogo é o ápice da história da franquia, apresentando personagens e fases de diferentes épocas e linhas do tempo.O jogo também possui um modo de história rico e cinematográfico que segue os eventos de Mortal Kombat X, onde surge uma nova ameaça que ameaça destruir o equilíbrio entre o tempo e a realidade. O jogo também possui vários modos e recursos que aprimoram a jogabilidade e o valor do replay, como:


  • Personalização: O jogo permite que os jogadores personalizem a aparência, habilidades, equipamentos e cosméticos de seus personagens, dando-lhes mais controle e criatividade sobre seus lutadores.



  • Towers of Time: O jogo oferece um modo dinâmico e desafiador onde os jogadores podem enfrentar diferentes adversários e condições em uma série de partidas. O modo também recompensa os jogadores com moedas, almas, corações e outros itens que podem ser usados para desbloquear mais conteúdo.



  • Krypt: O jogo apresenta uma área grande e explorável onde os jogadores podem encontrar segredos, quebra-cabeças e tesouros escondidos. A Krypt está recheada de referências e easter eggs da história da franquia, além de perigos e armadilhas que podem prejudicar o jogador.



  • Online: O jogo suporta multiplayer online, onde os jogadores podem competir com outros jogadores de todo o mundo em vários modos, como partidas classificadas, partidas casuais, rei da colina, salas e muito mais. O jogo também possui um hub social onde os jogadores podem conversar, ver estatísticas e ingressar em clãs.



Por que jogar Mortal Kombat no PC?




Mortal Kombat é um jogo que pode ser jogado em várias plataformas, mas jogá-lo no PC tem alguns benefícios que valem a pena considerar. Aqui estão algumas das razões pelas quais você deve jogar Mortal Kombat no PC:


Os benefícios de jogar em uma tela maior




Uma das vantagens de jogar Mortal Kombat no PC é que você pode aproveitar os gráficos e as animações impressionantes do jogo em uma tela maior. Quer você use um monitor ou uma TV, você pode apreciar os detalhes e efeitos do jogo melhor do que em uma tela menor. Você também pode ajustar a resolução e as configurações do jogo de acordo com suas preferências e otimizar seu desempenho.


As vantagens de usar controles de teclado, mouse ou gamepad




Outro benefício de jogar Mortal Kombat no PC é que você pode escolher o tipo de controle que se adequa ao seu estilo e conforto. Você pode usar um teclado e mouse para jogar com mais precisão e exatidão, ou pode usar um gamepad para jogar com mais facilidade e familiaridade. Você também pode personalizar seus controles para atender às suas preferências e necessidades.


A compatibilidade com os sistemas operacionais Windows e Mac




Um terceiro benefício de jogar Mortal Kombat no PC é que você pode jogar em diferentes sistemas operacionais, como Windows e Mac. Você não precisa se preocupar com a compatibilidade ou disponibilidade do jogo, desde que tenha um PC que atenda aos requisitos mínimos do jogo. Você também pode aproveitar as atualizações e patches do jogo de forma mais rápida e fácil do que em outras plataformas.


Como baixar e instalar Mortal Kombat no PC?




Agora que você conhece os benefícios de jogar Mortal Kombat no PC, deve estar se perguntando como baixar e instalar o jogo em seu computador. Existem dois métodos principais que você pode usar para jogar Mortal Kombat no PC: usando um software emulador de Android como o BlueStacks ou usando uma plataforma de distribuição digital como o Steam. Explicaremos os dois métodos em detalhes a seguir.


Usando um software emulador de Android como o BlueStacks




Um software emulador Android é um programa que permite executar aplicativos e jogos Android no seu PC. Um dos emuladores de Android mais populares e confiáveis é o BlueStacks, que é gratuito e fácil de usar. Ao usar o BlueStacks, você pode baixar e instalar o Mortal Kombat no seu PC e jogá-lo como se estivesse jogando no seu dispositivo móvel. Aqui estão os passos a seguir:


As etapas para baixar e instalar o BlueStacks no seu PC ou Mac




  • Acesse o site oficial do BlueStacks em e clique no botão "Baixar BlueStacks".



  • Aguarde o download terminar e execute o arquivo de instalação.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação.



  • Inicie o BlueStacks e faça login com sua conta do Google ou crie uma nova.



As etapas para baixar e instalar Mortal Kombat no BlueStacks




  • Abra o BlueStacks e vá para o aplicativo Google Play Store.



  • Pesquise por "Mortal Kombat" na barra de pesquisa e selecione o jogo nos resultados.



  • Clique no botão "Instalar" e aguarde o download e instalação do jogo.



  • Uma vez instalado o jogo, você pode encontrá-lo na tela inicial do BlueStacks ou na gaveta de aplicativos.



  • Clique no ícone do jogo e divirta-se jogando Mortal Kombat no seu PC!



Usando uma plataforma de distribuição digital como o Steam




Outro método que você pode usar para jogar Mortal Kombat no PC é usar uma plataforma de distribuição digital como o Steam. O Steam é um serviço que permite comprar, baixar e jogar jogos no seu PC. O Steam também oferece vários recursos e benefícios, como economia na nuvem, conquistas, comunidade e muito mais. Usando o Steam, você pode comprar e baixar Mortal Kombat 11 no seu PC e jogá-lo com os melhores gráficos e desempenho. Aqui estão os passos a seguir:


As etapas para criar uma conta Steam e baixar o cliente Steam




  • Acesse o site oficial do Steam em e clique no botão "Instalar Steam".



  • Aguarde o download terminar e execute o arquivo de instalação.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação.



  • Inicie o Steam e clique no botão "Criar uma nova conta" ou faça login com sua conta existente.



Os passos para comprar e baixar Mortal Kombat 11 no Steam




  • Abra o Steam e vá para a página da loja.



  • Pesquise "Mortal Kombat 11" na barra de pesquisa e selecione o jogo nos resultados.



  • Clique no botão "Adicionar ao carrinho" e prossiga para o checkout.



  • Escolha a forma de pagamento e confirme a compra.



  • Aguarde o download e instalação do jogo.



  • Depois que o jogo estiver instalado, você poderá encontrá-lo em sua biblioteca ou na tela inicial do Steam.



  • Clique no ícone do jogo e divirta-se jogando Mortal Kombat 11 no seu PC!



Conclusão




Mortal Kombat é um dos melhores jogos de luta já feitos, e você pode jogá-lo no seu PC gratuitamente usando um software emulador de Android como o BlueStacks ou uma plataforma de distribuição digital como o Steam. Ambos os métodos são fáceis e convenientes e permitem que você aproveite os recursos e modos do jogo em uma tela maior e com melhores controles. Quer você queira jogar Mortal Kombat por diversão ou por competição, você pode se divertir muito no seu PC. Então, o que você está esperando? Baixe Mortal Kombat no seu PC hoje e liberte seu lutador interior!


perguntas frequentes




  • Mortal Kombat é gratuito para jogar?



Mortal Kombat não é gratuito para jogar, mas você pode baixá-lo e jogá-lo gratuitamente no seu PC usando um software emulador de Android como o BlueStacks. Você também pode comprá-lo no Steam ou em outras plataformas se quiser apoiar os desenvolvedores e obter acesso a mais conteúdo.


  • Mortal Kombat é adequado para crianças?



Mortal Kombat não é adequado para crianças, pois contém violência gráfica, sangue coagulado, sangue e temas adultos. O jogo é classificado como M para maduro pelo ESRB, o que significa que é destinado a jogadores com 17 anos ou mais. Os pais devem ter cautela e discrição ao permitir que seus filhos brinquem ou assistam ao Mortal Kombat.


  • Quantos personagens existem em Mortal Kombat?



Mortal Kombat tem uma lista grande e diversificada de personagens, cada um com sua própria personalidade, história, habilidades e estilo de luta. O jogo mais recente, Mortal Kombat 11, tem 37 personagens jogáveis no total, incluindo 25 personagens básicos e 12 personagens DLC. Alguns dos personagens mais populares são Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Liu Kang, Sonya Blade, Johnny Cage, Kitana, Mileena, Shao Kahn, Shang Tsung, Noob Saibot, Sindel, Spawn, Joker, Rambo e muito mais.


  • Quais são as melhores dicas e truques para jogar Mortal Kombat?



Mortal Kombat é um jogo que requer habilidade, estratégia e prática para dominar.Algumas das melhores dicas e truques para jogar Mortal Kombat são:


  • Aprenda os controles básicos e a mecânica do jogo, como bloquear, esquivar, pular, agachar, arremessar, agarrar, etc.



  • Aprenda os movimentos especiais e combos do personagem escolhido, bem como seus pontos fortes e fracos.



  • Aprenda a usar o ambiente e os objetos a seu favor, como atirar barris ou lanças em seu oponente ou esmagá-los contra paredes ou pisos.



  • Aprenda a executar fatalidades e outros movimentos de finalização para encerrar a partida com estilo.



  • Pratique no modo de treinamento ou contra oponentes de IA antes de jogar online ou contra oponentes humanos Jogue online ou contra oponentes humanos para testar suas habilidades e aprender com seus erros.



  • Divirta-se e aproveite o jogo!



  • Onde posso encontrar mais informações e recursos sobre Mortal Kombat?



Se você quiser saber mais sobre Mortal Kombat, pode visitar o site oficial do jogo em , onde você pode encontrar as últimas notícias, atualizações, trailers, capturas de tela e muito mais. Você também pode seguir as contas de mídia social do jogo no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Twitch. Você também pode participar dos fóruns da comunidade do jogo e da página do Reddit, onde pode interagir com outros fãs, compartilhar suas opiniões, fazer perguntas e obter dicas e conselhos. Você também pode assistir a vídeos e transmissões do jogo no YouTube e no Twitch, onde pode ver como outros jogadores jogam e aprender com eles.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Life makeover apk pc

Como jogar Life Makeover no PC com um arquivo APK Life Makeover é um popular jogo de simulação social que permite criar seu próprio avatar, projetar a casa dos seus sonhos e interagir com outros jogad

Tropeçar caras pc baixar windows 7 32 bit

Como Baixar e Jogar Stumble Guys no Windows 7 32 Bits Stumble Guys é um popular jogo de festa multijogador online que permite que você corra com até 32 jogadores online em caóticas pistas de obstáculo

bottom of page