top of page
  • neyposenadabu

Honor of Kings APKs: Como instalar o jogo de batalha online com arquivos adicionais



APKs de Honor of Kings: como baixar e jogar o MOBA móvel mais jogado do mundo




Você adora jogar jogos competitivos e estratégicos em seu dispositivo móvel? Você quer experimentar o melhor jogo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) que cativou milhões de jogadores em todo o mundo? Se você respondeu sim, então você definitivamente deveria verificar honra dos reis, um jogo que oferece uma jogabilidade imersiva, rápida e divertida no celular. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre os APKs de Honor of Kings, como baixá-los e instalá-los e como jogar como um profissional.


O que é Honra dos Reis?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Honor of Kings é um jogo móvel MOBA desenvolvido pelo TiMi Studio Group e publicado pela Tencent. Foi lançado na China em 2015 e desde então se tornou um dos jogos mais populares e bem-sucedidos do mundo, com mais de 100 milhões de usuários ativos diariamente em 2020. O jogo apresenta uma variedade de heróis únicos com habilidades incríveis, skins impressionantes e histórias lendárias. Os jogadores podem escolher entre diferentes funções, como Tanque, Guerreiro, Assassino, Mago, Atirador ou Suporte, e se juntar a seus amigos ou outros jogadores online para lutar contra outro time de cinco jogadores. O objetivo é destruir as torres e a base do inimigo enquanto protege a sua. O jogo também oferece modos diferentes, como Adventure, Random Match, Ladder Mode e E-Sport League.




honor of kings apks



A popularidade e o sucesso do jogo na China e em outras regiões




Honra dos Reis tornou-se um fenômeno cultural na China, onde é conhecido como Wangzhe Rongyao (王者荣耀). Atraiu uma enorme base de fãs em diferentes faixas etárias, gêneros e origens. O jogo também foi elogiado por seus gráficos de alta qualidade, jogabilidade suave, design equilibrado, conteúdo rico e recursos sociais. Ele ganhou vários prêmios e elogios, como o prêmio de melhor jogo para celular no Golden Joystick Awards em 2018.O jogo também se expandiu para outras regiões, como Sudeste Asiático, Coréia, Japão, Europa, América do Norte, América Latina, Oriente Médio, África, etc., sob diferentes nomes, como Arena of Valor, Strike of Kings, Realm of Valor, etc.


Por que baixar APKs de Honor of Kings?




As vantagens de baixar arquivos APK para dispositivos Android




APK significa Android Package Kit, que é um formato de arquivo que contém todos os elementos necessários para instalar um aplicativo em um dispositivo Android. O download de arquivos APK pode ter algumas vantagens em relação ao download de aplicativos da Google Play Store ou de outras fontes oficiais. Algumas dessas vantagens são:



  • Você pode acessar aplicativos que não estão disponíveis em sua região Você pode atualizar aplicativos mais rápido que os lançamentos oficiais Você pode desfrutar de versões modificadas ou hackeadas de aplicativos com recursos extras ou conteúdo desbloqueado Você pode fazer backup e restaurar aplicativos facilmente sem perder dados



As desvantagens e riscos de baixar arquivos APK de fontes desconhecidas




No entanto, baixar arquivos APK também pode ter algumas desvantagens e perigos em relação ao download de aplicativos da Google Play Store ou de outras fontes oficiais. Algumas dessas desvantagens e perigos são:



  • Você pode expor seu dispositivo a malware, vírus, spyware ou outro software prejudicial que pode danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais Você pode violar os termos e condições dos desenvolvedores ou editores de aplicativos e correr o risco de ser banido ou processado Você pode comprometer a qualidade, desempenho, compatibilidade ou segurança do aplicativo ou do seu dispositivo Você pode perder as últimas atualizações, correções de bugs ou recursos do aplicativo



Portanto, você deve sempre ter cuidado e cautela ao baixar arquivos APK de fontes desconhecidas. Você só deve baixar arquivos APK de sites ou plataformas confiáveis e respeitáveis que tenham avaliações e classificações positivas de outros usuários.Você também deve verificar os arquivos APK com um software antivírus ou antimalware confiável antes de instalá-los. Você também deve ativar a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do dispositivo, mas apenas temporariamente e desativá-la após instalar os arquivos APK.


Como baixar e instalar os APKs do Honor of Kings?




As fontes e métodos oficiais para baixar o jogo




A melhor e mais segura maneira de baixar e instalar o Honor of Kings é usar as fontes e métodos oficiais fornecidos pelos desenvolvedores ou editores do jogo. Dependendo da sua região e dispositivo, você pode usar uma das seguintes fontes e métodos:



Região


Dispositivo


Fonte/Método


China


Android


Baixe o jogo na Tencent App Store ou digitalize o código QR no site oficial


China


iOS


Baixe o jogo na App Store da Apple ou escaneie o código QR no site oficial


Outras regiões


Android


Baixe o jogo da Google Play Store sob o nome de Arena of Valor ou Strike of Kings


Outras regiões


iOS


Baixe o jogo da Apple App Store sob o nome de Arena of Valor ou Strike of Kings


As fontes e métodos alternativos para baixar o jogo




Se você não conseguir acessar as fontes e métodos oficiais para baixar Honor of Kings, poderá usar algumas fontes e métodos alternativos que oferecem arquivos APK para o jogo. No entanto, como mencionamos anteriormente, você deve ter muito cuidado e cautela ao usar essas fontes e métodos, pois eles podem não ser seguros ou confiáveis. Algumas dessas fontes e métodos alternativos são:



  • Baixe o jogo de sites ou plataformas de terceiros que oferecem arquivos APK para Honor of Kings, como APKPure, Uptodown, APKCombo, etc. Baixe o jogo de fóruns online ou comunidades que compartilham arquivos APK para Honor of Kings, como Reddit, Quora, XDA Developers, etc. Baixe o jogo de serviços de compartilhamento de arquivos ou plataformas que hospedam arquivos APK para Honor of Kings, como Google Drive, MediaFire, Mega, etc. Baixe o jogo de amigos ou outros jogadores que já instalaram Honor of Kings em seus dispositivos e podem compartilhar seus arquivos APK com você via Bluetooth, Wi-Fi, USB, etc.



As etapas e dicas para instalar e executar o jogo




Depois de baixar o arquivo APK de Honor of Kings de sua fonte e método preferido, você precisa instalá-lo e executá-lo em seu dispositivo. Aqui estão as etapas e dicas para fazer isso:



  • Localize o arquivo APK baixado no armazenamento do dispositivo usando um aplicativo gerenciador de arquivos Toque no arquivo APK para iniciar o processo de instalação Se solicitado, ative a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação Se solicitado, desative a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo Inicie o jogo na gaveta do aplicativo ou na tela inicial Se solicitado, conceda as permissões necessárias para acessar os recursos do dispositivo, como câmera, microfone, armazenamento etc. Se solicitado, faça login com sua conta preferida ou crie uma nova Aproveite o jogo e divirta-se!



Observação: alguns arquivos APK podem exigir dados ou arquivos adicionais para executar o jogo, como arquivos OBB ou arquivos de cache. Pode ser necessário baixar esses arquivos separadamente e colocá-los na pasta correta no armazenamento do dispositivo. Normalmente, você pode encontrar as instruções para fazer isso no site ou plataforma onde baixou o arquivo APK.


Como jogar Honor of Kings?




A jogabilidade básica e a mecânica do jogo




Honor of Kings é um jogo MOBA 5v5 que requer trabalho em equipe, estratégia e habilidade para vencer. O jogo é jogado em um mapa que consiste em três pistas (topo, meio e fundo), um rio, uma selva e duas bases (azul e vermelho). Cada equipe tem cinco jogadores que controlam um herói cada. Cada herói tem quatro habilidades: uma habilidade passiva e três habilidades ativas. A habilidade passiva é ativada automaticamente sob certas condições, enquanto as habilidades ativas têm cooldowns e custos de mana.As habilidades podem ser atualizadas aumentando o nível do herói durante a partida. Cada herói também possui um sistema de equipamentos que permite comprar itens que aprimoram seus atributos e habilidades. Os itens podem ser comprados na loja na base ou no correio na pista.


O objetivo do jogo é destruir as torres e a base do inimigo enquanto protege a sua. As torres são estruturas que causam dano às unidades inimigas e aos heróis que se aproximam delas. A base é o núcleo de cada equipe que gera lacaios e abriga a estrutura principal chamada Nexus. O Nexus é o alvo final de cada equipe e destruí-lo encerrará a partida. Os lacaios são pequenas unidades que surgem periodicamente de cada base e marcham em direção à base inimiga ao longo das pistas. Os lacaios fornecem ouro e experiência para matá-los, além de visão e proteção para sua equipe.


O rio é a área que separa os dois lados do mapa e contém objetivos neutros como dragões e caranguejos. Os dragões são criaturas poderosas que concedem buffs e bônus ao time que os mata, enquanto os caranguejos são criaturas menores que concedem ouro e visão ao time que os mata. A selva é a área que circunda as pistas e contém monstros neutros como lobos, ursos, pássaros, etc. Os monstros fornecem ouro e experiência para matá-los, além de buffs e bônus para certos monstros. A selva também contém objetivos especiais, como Tyrant e Dark Slayer. O Tyrant é um monstro gigante que concede uma grande quantidade de ouro e experiência ao time que o mata, enquanto o Dark Slayer é um monstro colossal que concede um buff poderoso e um super lacaio ao time que o mata.


Os diferentes papéis, heróis e habilidades no jogo




Honor of Kings tem uma lista diversificada de heróis com diferentes papéis, habilidades e estilos de jogo. As funções são Tanque, Guerreiro, Assassino, Mago, Atirador e Suporte. Cada função tem seus próprios pontos fortes, fracos e responsabilidades no jogo.Aqui está uma breve visão geral de cada papel:



  • Tanque: Os tanques são heróis com alta saúde, defesa e habilidades de controle de multidão. Eles podem absorver danos para sua equipe e iniciar lutas com suas habilidades. Eles geralmente vão para a pista superior ou vagam pelo mapa para ajudar sua equipe. Guerreiro: Guerreiros são heróis que têm habilidades de saúde, dano e mobilidade equilibradas. Eles podem causar dano aos inimigos e sobreviver em lutas com suas habilidades. Eles geralmente vão para a pista superior ou selva para coletar ouro e experiência. Assassino: Assassinos são heróis com alto dano, mobilidade e habilidades de explosão. Eles podem matar inimigos rapidamente e escapar com suas habilidades. Eles geralmente vão para a selva ou para o meio da pista para emboscar inimigos e garantir objetivos. Mago: Magos são heróis que possuem alto dano, alcance e habilidades de utilidade. Eles podem causar dano a inimigos de longe e apoiar sua equipe com suas habilidades. Eles geralmente vão para a faixa intermediária ou inferior para coletar ouro e experiência. Atirador: Atiradores são heróis que possuem altas habilidades de dano, alcance e velocidade de ataque. Eles podem causar dano a inimigos de longe e destruir torres com suas habilidades. Eles geralmente vão para a pista inferior ou intermediária para coletar ouro e experiência. Suporte: Os suportes são heróis que possuem alta utilidade, cura e habilidades de controle de multidão. Eles podem apoiar sua equipe com suas habilidades e protegê-los dos inimigos com suas habilidades. Eles geralmente vão para a pista inferior ou vagam pelo mapa para ajudar sua equipe.



Honor of Kings tem mais de 100 heróis para escolher, cada um com suas habilidades, histórias e personalidades únicas. Alguns dos heróis mais populares e poderosos do jogo são:



Papel


Herói


Habilidade


Tanque


Zhang Fei


Um guerreiro destemido que pode atacar os inimigos e atordoá-los com seu rugido


Guerreiro


Luban


Um inventor genial que pode criar máquinas e bombas para causar dano e controlar inimigos


Assassino


Daji


Um sedutor espírito de raposa que pode encantar os inimigos e drenar sua força vital com suas garras


Mago


Da Qiao


Uma bela dançarina que pode manipular água e gelo para congelar e destruir inimigos


atirador


Hou Yi


Um arqueiro lendário que pode atirar flechas que ricocheteiam nas paredes e atingem vários inimigos


Apoiar


mulan


Uma heroína corajosa que pode curar aliados e protegê-los do mal com sua espada e leque


Para dominar o jogo, você precisa aprender as habilidades de cada herói, como usá-las de forma eficaz e como combatê-las. Você também precisa conhecer os melhores itens, runas e talentos para cada herói, bem como as melhores composições e sinergias de equipe.


As melhores estratégias e dicas para ganhar partidas no jogo




Honor of Kings é um jogo que requer não apenas habilidade, mas também estratégia, trabalho em equipe e comunicação. Para vencer partidas no jogo, você precisa seguir alguns princípios e dicas básicas, como:



  • Comunique-se com sua equipe usando chat de voz, chat de texto ou chat rápido Coordene com sua equipe qual caminho seguir, qual herói escolher, qual objetivo seguir, etc. Cultive ouro e experiência matando lacaios, monstros, inimigos, etc. Compre itens adequados ao seu papel, herói e situação Atualize suas habilidades de acordo com sua prioridade e preferência Use suas habilidades com sabedoria e eficiência Evite brigas e mortes desnecessárias Empurre pistas e destrua torres Objetivos seguros, como dragões, tiranos, assassinos das trevas, etc. Proteja sua base e nexo Adapte-se às novas circunstâncias do jogo Divirta-se e aproveite o jogo!



Conclusão




Um resumo dos pontos principais e uma chamada à ação para os leitores




Honor of Kings é um jogo MOBA móvel que oferece uma jogabilidade emocionante, desafiadora e gratificante no celular. É um dos jogos mais populares e bem-sucedidos do mundo, com milhões de jogadores e fãs. Você pode baixar os APKs do Honor of Kings de várias fontes e métodos, mas deve ser cuidadoso e cauteloso ao fazer isso.Você também deve aprender a jogar Honor of Kings entendendo a jogabilidade e a mecânica básica, os diferentes papéis, heróis e habilidades, e as melhores estratégias e dicas para vencer partidas. Se você está procurando um jogo que teste sua habilidade, estratégia, trabalho em equipe e comunicação, então você definitivamente deveria tentar Honor of Kings. Você não vai se arrepender!


Então, o que você está esperando? Baixe agora os APKs de Honor of Kings e junte-se ao jogo MOBA móvel mais jogado do mundo!


perguntas frequentes




Quais são os requisitos de sistema para Honor of Kings?




Os requisitos mínimos de sistema para Honor of Kings são:



  • Android 4.0.3 ou superior iOS 9.0 ou superior Pelo menos 1 GB de RAM Pelo menos 2 GB de espaço de armazenamento gratuito Uma conexão de internet estável Um dispositivo compatível com OpenGL ES 3.0 ou superior



Honor of Kings é grátis para jogar?




Sim, Honor of Kings é grátis para jogar. Você pode baixar e jogar sem pagar nada. No entanto, o jogo também oferece compras opcionais no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo. Você pode comprar itens como skins, heróis, joias, moedas de ouro, etc. usando dinheiro real ou moeda do jogo.


Honor of Kings é pago para ganhar?




Não, Honor of Kings não é pago para ganhar. Você pode vencer partidas no jogo usando sua habilidade, estratégia, trabalho em equipe e comunicação. As compras no aplicativo não oferecem nenhuma vantagem injusta sobre os outros jogadores. Eles fornecem apenas benefícios cosméticos ou de conveniência que não afetam a jogabilidade ou o equilíbrio do jogo.


Honor of Kings está disponível em inglês?




Sim, Honor of Kings está disponível em inglês. Você pode alterar o idioma do jogo no menu de configurações. No entanto, a versão em inglês do jogo pode não ser atualizada com tanta frequência quanto a versão em chinês do jogo. Você também pode encontrar alguns erros de tradução ou inconsistências no jogo.Se você quiser jogar a versão mais recente e autêntica do jogo, pode ser necessário baixar a versão chinesa do jogo e usar um aplicativo ou ferramenta tradutor para entender o jogo.


Como posso entrar em contato com os desenvolvedores ou obter suporte para Honor of Kings?




Se você tiver dúvidas, comentários, sugestões ou problemas relacionados a Honor of Kings, entre em contato com os desenvolvedores ou obtenha suporte para o jogo usando um dos seguintes métodos:



  • Visite o site oficial do Honor of Kings e preencha o formulário online Visite a página oficial do Facebook do Honor of Kings e envie uma mensagem Visite a conta oficial do Twitter de Honor of Kings e envie um tweet ou uma mensagem direta Visite a conta oficial Weibo de Honor of Kings e poste ou comente Visite o centro oficial de atendimento ao cliente do Honor of Kings e ligue ou envie um e-mail



Você também pode conferir a seção oficial de perguntas frequentes de Honor of Kings ou navegar em fóruns ou comunidades on-line que discutem Honor of Kings para obter mais informações e ajuda. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Life makeover apk pc

Como jogar Life Makeover no PC com um arquivo APK Life Makeover é um popular jogo de simulação social que permite criar seu próprio avatar, projetar a casa dos seus sonhos e interagir com outros jogad

Tropeçar caras pc baixar windows 7 32 bit

Como Baixar e Jogar Stumble Guys no Windows 7 32 Bits Stumble Guys é um popular jogo de festa multijogador online que permite que você corra com até 32 jogadores online em caóticas pistas de obstáculo

bottom of page