top of page
  • neyposenadabu

Estacionamento apk2 máiquez 21 madrid fotos



Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid: uma opção conveniente e acessível para o seu carro




Se está procurando um lugar para estacionar em Madri, pode considerar Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid. Trata-se de um estacionamento coberto, monitorado e acessível, localizado no bairro do Retiro, a poucos metros do Hospital Gregorio Marañón. Também está perto de outros hospitais, como o Hospital Niño Jesús ou o Hospital Beata María Ana, bem como de outras atrações, como o Parque El Retiro ou o Cinema Renoir. Neste artigo, contaremos mais sobre este estacionamento, suas tarifas e serviços, e os pontos de interesse próximos a ele.




parking apk2 máiquez 21 madrid fotos



Introdução




Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid é um parque de estacionamento pertencente à APK2, empresa que gere mais de 200 parques de estacionamento em Espanha e Portugal. Está localizado na Calle de Máiquez, 21, no bairro El Retiro de Madrid. Tem uma entrada na Calle de Máiquez 21 e um pé direito de 1,90 metros. Você pode chegar lá de carro ou de transporte público, pois é bem servido por metrô (linhas 6 e 9) e ônibus (linhas 15, 20, 26, 30, 56, 61, 63, 143, C1, C2).


Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid é uma boa opção para estacionar em Madrid porque oferece comodidade, segurança e acessibilidade. Está aberto 24 horas por dia, 365 dias por ano, pelo que pode acessá-lo a qualquer momento. Dispõe ainda de videovigilância e cobertura móvel, para que se sinta seguro e conectado. Além disso, conta com preços competitivos e opções flexíveis de reserva e pagamento de estacionamento. Você pode escolher entre reservas por hora ou diárias ou passes mensais. Você também pode usar o aplicativo APK2 para encontrar, reservar e pagar sua vaga de estacionamento com seu smartphone.


Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid também oferece outros serviços e comodidades que tornam a sua experiência de estacionamento mais confortável e agradável.Tem, por exemplo, sanitários de livre acesso para clientes, carregadores para veículos elétricos e controle de acesso via reconhecimento de placas. Ele também possui um centro de atendimento ao cliente que pode ajudá-lo com qualquer dúvida ou problema que você possa ter.


Tarifas e Serviços de Estacionamento




As tarifas do Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid variam de acordo com o tipo e a duração do seu estacionamento. Aqui estão alguns exemplos de preços:



Tipo


Preço


Uma hora


4.00


Duas horas


8.00


Quatro horas


16.00


24 horas


17.72


Dois dias


35.44


Uma semana


124.04


Um mês


200.00


Um ano


2,400.00


Você pode reservar e pagar sua vaga de estacionamento no Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid de diferentes maneiras. Pode fazê-lo online, através do site ou app APK2, onde também pode encontrar descontos e promoções. Você também pode fazer no local, na entrada ou saída do estacionamento, em dinheiro ou cartão de crédito. Como alternativa, você pode usar o sistema de reconhecimento de placas, que permite entrar e sair do estacionamento sem parar e pagar depois pelo aplicativo ou pelo site.


Como mencionamos anteriormente, o Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid também oferece outros serviços e comodidades que tornam sua experiência de estacionamento mais confortável e agradável. Alguns deles são:



  • Banheiros de acesso livre para clientes



  • Carregadores para veículos elétricos



  • Controle de acesso via reconhecimento de placas



  • Centro de atendimento ao consumidor



  • Cobertura móvel e vigilância por vídeo



Locais de Interesse Perto do Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid




Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid não é apenas uma opção conveniente e acessível para o seu carro, mas também uma localização estratégica para explorar algumas das atrações e pontos turísticos de Madrid. Aqui estão alguns dos locais de interesse perto deste estacionamento:


Hospital Gregorio Marañón




Este é um dos maiores e mais prestigiados hospitais de Espanha, com mais de 1.300 camas e 40 especialidades médicas. É também um centro de referência em pesquisa e ensino, com mais de 500 ensaios clínicos e 1.000 publicações por ano.Está localizado do outro lado da rua do estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid, por isso é muito conveniente se você precisar visitar um paciente ou um médico lá.


Parque El Retiro




Este é um dos parques mais emblemáticos e bonitos de Madrid, com mais de 125 hectares de jardins, fontes, monumentos e atividades culturais. É também um local histórico, pois já foi o jardim real da monarquia espanhola. Você pode desfrutar de um passeio relaxante, um passeio de barco no lago ou uma visita ao Palácio de Cristal ou ao Palácio Velázquez. Fica apenas a 15 minutos a pé do Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid.


Cinema Renoir




Este é um dos cinemas mais populares de Madrid, especialmente entre cinéfilos e amantes de filmes independentes. Possui quatro telas que exibem filmes em versão original com legendas, além de documentários, clássicos e festivais. Tem ainda um acolhedor café onde pode tomar uma bebida ou lanchar antes ou depois do filme. Fica apenas a 10 minutos a pé do Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid.


Mercado de Ibiza




Este é um dos mercados mais tradicionais e animados de Madrid, onde pode encontrar produtos frescos e de qualidade de agricultores e vendedores locais. Você pode comprar frutas, legumes, carne, peixe, queijo, pão, doces e muito mais. Pode ainda desfrutar de umas tapas ou de uma refeição num dos bares ou restaurantes dentro ou fora do mercado. Fica apenas a 5 minutos a pé do Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid.


Museo Nacional de Artes Decorativas (Museu Nacional de Artes Decorativas)




Este é um dos museus mais antigos da Espanha, fundado em 1912. Apresenta uma coleção de mais de 70.000 objetos que ilustram a história e a evolução das artes decorativas na Espanha e na Europa. Você pode admirar móveis, cerâmicas, têxteis, vidros, joias, pinturas e muito mais. Também recebe exposições temporárias e atividades educativas. Fica apenas a 10 minutos a pé do Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid.


Conclusão




Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid é uma ótima opção para estacionar seu carro em Madrid.Oferece conveniência, segurança e acessibilidade, bem como outros serviços e comodidades que tornam sua experiência de estacionamento mais confortável e agradável. Também fica perto de muitas atrações e pontos de referência que você pode visitar de lá. Se você precisa estacionar por uma hora, um dia, um mês ou um ano, você pode encontrar a melhor tarifa e opção para você no Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid.


Se quiser experimentar ou saber mais, pode visitar o site ou app, onde também pode reservar e pagar o seu lugar de estacionamento. Você também pode ligar para +34 915 74 00 00 ou enviar um e-mail para info@aparcamientosapk2.com. Eles ficarão felizes em ajudá-lo e responder a quaisquer perguntas que você possa ter.


Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid é mais do que um estacionamento. É uma opção conveniente e acessível para o seu carro e uma localização estratégica para explorar algumas das atrações e pontos turísticos de Madri. Não perca esta oportunidade e reserve já o seu lugar de estacionamento!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid:


Como posso cancelar ou modificar a minha reserva?




Pode cancelar ou modificar a sua reserva até 24 horas antes do início do seu estacionamento, através do site ou app APK2, ou contactando o centro de apoio ao cliente. Você receberá um reembolso total do valor pago, exceto as taxas de administração.


O que acontece se eu chegar antes ou depois do meu horário de reserva?




Se você chegar antes ou depois do horário da reserva, ainda poderá acessar o estacionamento, desde que haja vagas disponíveis. No entanto, você pode ter que pagar uma taxa extra pela diferença de fuso horário, dependendo da tarifa escolhida.


O que acontece se eu exceder meu tempo de reserva?




Caso exceda o horário da sua reserva, terá que pagar uma taxa extra pelo tempo adicional, de acordo com a tarifa horária do estacionamento. Você pode pagá-lo na saída ou através do aplicativo ou site.


Posso estacionar qualquer tipo de veículo no Estacionamento APK2 Máiquez 21 Madrid?




Pode estacionar qualquer tipo de veículo que se enquadre nas dimensões e pé direito do parqueamento. No entanto, você deve observar que motocicletas e bicicletas têm taxas e condições diferentes dos carros. Você pode consultá-los no site ou app, ou entrar em contato com a central de atendimento para mais informações.


Posso sair e entrar no estacionamento várias vezes durante a minha reserva?




Sim, pode sair e entrar no estacionamento várias vezes durante a sua reserva, desde que utilize o mesmo veículo e matrícula. Você pode usar o sistema de reconhecimento de placas ou digitalizar seu código QR na entrada e na saída. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Life makeover apk pc

Como jogar Life Makeover no PC com um arquivo APK Life Makeover é um popular jogo de simulação social que permite criar seu próprio avatar, projetar a casa dos seus sonhos e interagir com outros jogad

Tropeçar caras pc baixar windows 7 32 bit

Como Baixar e Jogar Stumble Guys no Windows 7 32 Bits Stumble Guys é um popular jogo de festa multijogador online que permite que você corra com até 32 jogadores online em caóticas pistas de obstáculo

bottom of page