top of page
  • neyposenadabu

Como baixar Call of Duty Mobile Activision



Como baixar Call of Duty Mobile Activision




Call of Duty Mobile Activision é um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais populares e emocionantes em dispositivos móveis. Ele oferece jogos em HD com qualidade de console com controles personalizáveis, bate-papo por voz e texto e gráficos e som 3D emocionantes. Você pode jogar modos multijogador icônicos e mapas de Call of Duty Black Ops e Modern Warfare, bem como um modo battle royale para 100 jogadores. Você também pode personalizar seu loadout com dezenas de personagens famosos, armas, roupas, scorestreaks e muito mais. Se você deseja competir no modo classificado, jogar com amigos em guerras de clãs ou desfrutar de alguma ação de zumbis, Call of Duty Mobile Activision tem tudo.




how to download call of duty mobile activision



Neste artigo, mostraremos como baixar Call of Duty Mobile Activision em seu dispositivo Android ou iOS, como reduzir o tamanho do aplicativo, como jogar e como obter mais conteúdo e recompensas. Vamos começar!


Requisitos para baixar o Call of Duty Mobile Activision




Antes de baixar o Call of Duty Mobile Activision, você precisa se certificar de que seu dispositivo atende às especificações mínimas ou recomendadas para o jogo. Aqui estão os requisitos para dispositivos Android e iOS:


DispositivoMínimoRecomendado


AndroidAndroid 5.1 ou superiorPelo menos 2GB RAMPelo menos 4 GB de espaço livre de armazenamentoAndroid 8 ou superiorPelo menos 4 GB de RAMPelo menos 8 GB de espaço livre de armazenamento


iOSiOS 9 ou superioriPhone 6 ou superioriPad Air ou superioriPad Mini 4 ou superioriPod Touch (6ª geração) ou superiorPelo menos 4 GB de espaço livre de armazenamentoiOS 13 ou superioriPhone 7 ou superioriPad (2017) ou superioriPad Pro (2016) ou superioriPod Touch (7ª geração) ou superiorPelo menos 8 GB de espaço livre de armazenamento


Se o seu dispositivo não atender a esses requisitos, talvez você não consiga baixar ou executar o jogo sem problemas.


Como Baixar Call of Duty Mobile Activision no Android




Se você tiver um dispositivo Android que atenda aos requisitos, poderá fazer o download do Call of Duty Mobile Activision na Google Play Store. Aqui estão os passos a seguir:


  • Abra o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo e procure por "Call of Duty Mobile Activision" ou use este link:



  • Toque no botão "Instalar" e aguarde a conclusão do download. O tamanho do jogo é de cerca de 2,5 GB, portanto, certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente e uma conexão de internet estável.



  • Quando o download terminar, toque no botão "Abrir" para iniciar o jogo. Pode ser necessário conceder algumas permissões ao aplicativo, como acesso ao microfone, armazenamento e contatos.



  • O jogo solicitará que você baixe alguns dados adicionais, como mapas, modos e idiomas. Você pode escolher o que deseja baixar ou pular esta etapa por enquanto. Você sempre pode alterar suas opções de download posteriormente nas configurações do jogo.



  • O jogo também solicitará que você aceite os termos de serviço e a política de privacidade. Leia-os com atenção e toque em "Concordo" se concordar.



  • Agora você está pronto para jogar Call of Duty Mobile Activision em seu dispositivo Android. Aproveitar!



Como atualizar Call of Duty Mobile Activision no Android




Call of Duty Mobile Activision é constantemente atualizado com novos recursos, conteúdo e correções de bugs. Para aproveitar a versão mais recente do jogo, você precisa atualizá-lo regularmente. Aqui estão duas maneiras de fazer isso:


  • Atualização automática: você pode habilitar atualizações automáticas para Call of Duty Mobile Activision nas configurações da Google Play Store. Para fazer isso, abra o aplicativo Google Play Store, toque no ícone do menu, vá para "Configurações", "Preferências de rede" e "Atualização automática de aplicativos". Escolha "Em qualquer rede" ou "Somente em Wi-Fi" dependendo de sua preferência. Desta forma, o jogo será atualizado automaticamente sempre que houver uma nova versão disponível.



  • Atualização manual: você também pode verificar se há atualizações manualmente no aplicativo Google Play Store.Para fazer isso, abra o aplicativo Google Play Store, toque no ícone do menu, vá para "Meus aplicativos e jogos" e encontre Call of Duty Mobile Activision na lista de aplicativos instalados. Se houver uma atualização disponível, você verá um botão "Atualizar" ao lado dela. Toque nele e aguarde o download e a instalação da atualização.



Observe que algumas atualizações podem exigir que você baixe dados adicionais no jogo, portanto, certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente e uma conexão de internet estável. Como baixar Call of Duty Mobile Activision no iOS




Se você tiver um dispositivo iOS que atenda aos requisitos, poderá fazer o download do Call of Duty Mobile Activision na App Store. Aqui estão os passos a seguir:


  • Abra o aplicativo da App Store em seu dispositivo e procure por "Call of Duty Mobile Activision" ou use este link:



  • Toque no botão "Obter" e aguarde a conclusão do download. O tamanho do jogo é de cerca de 3 GB, portanto, certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente e uma conexão de internet estável.



  • Quando o download terminar, toque no botão "Abrir" para iniciar o jogo. Pode ser necessário conceder algumas permissões ao aplicativo, como acesso ao microfone, fotos e contatos.



  • O jogo solicitará que você baixe alguns dados adicionais, como mapas, modos e idiomas. Você pode escolher o que deseja baixar ou pular esta etapa por enquanto. Você sempre pode alterar suas opções de download posteriormente nas configurações do jogo.



  • O jogo também solicitará que você aceite os termos de serviço e a política de privacidade. Leia-os com atenção e toque em "Concordo" se concordar.



  • Agora você está pronto para jogar Call of Duty Mobile Activision em seu dispositivo iOS. Aproveitar!



Como atualizar Call of Duty Mobile Activision no iOS




Call of Duty Mobile Activision é constantemente atualizado com novos recursos, conteúdo e correções de bugs. Para aproveitar a versão mais recente do jogo, você precisa atualizá-lo regularmente. Aqui estão duas maneiras de fazer isso:


  • Atualização automática: você pode habilitar atualizações automáticas para Call of Duty Mobile Activision nas configurações da App Store.Para fazer isso, abra o aplicativo da App Store, toque no ícone do seu perfil, vá em "Configurações" e depois em "Atualizações do aplicativo". Ative a opção "Atualizações automáticas". Desta forma, o jogo será atualizado automaticamente sempre que houver uma nova versão disponível.



  • Atualização manual: você também pode verificar se há atualizações manualmente no aplicativo da App Store. Para fazer isso, abra o aplicativo App Store, toque no ícone do seu perfil, vá para "Comprado" e encontre Call of Duty Mobile Activision na lista de aplicativos comprados. Se houver uma atualização disponível, você verá um botão "Atualizar" ao lado dela. Toque nele e aguarde o download e a instalação da atualização.



Observe que algumas atualizações podem exigir que você baixe dados adicionais no jogo, portanto, certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente e uma conexão de internet estável. Como reduzir o tamanho do aplicativo Call of Duty Mobile Activision




Call of Duty Mobile Activision é um jogo grande que pode ocupar muito espaço de armazenamento no seu dispositivo. Se você quiser economizar espaço e reduzir o tamanho do aplicativo, pode usar o recurso de opções de download nas configurações do jogo. Esse recurso permite que você personalize o que é baixado e o que não é, dependendo de suas preferências e recursos do dispositivo. Aqui está como usá-lo:


  • Abra o jogo e toque no ícone de engrenagem no canto superior direito para acessar as configurações do jogo.



  • Toque na guia "Opções de download" e você verá uma lista de categorias, como "Multiplayer", "Battle Royale", "Zumbis", "Áudio" e "Gráficos". Cada categoria tem várias subcategorias, como "Mapas", "Modos", "Idiomas" e "Qualidade".



  • Toque em cada subcategoria e você verá uma lista de itens que você pode baixar ou excluir. Por exemplo, em "Mapas multijogador", você pode escolher quais mapas deseja baixar ou excluir, como "Nuketown", "Crash" ou "Crossfire". Você também pode ver o tamanho de cada item e quanto espaço ele ocupa.



  • Selecione os itens que deseja baixar ou excluir tocando na marca de seleção ou no ícone de cruz ao lado deles.Você também pode tocar nos botões "Selecionar tudo" ou "Desmarcar tudo" para selecionar ou desmarcar todos os itens em uma subcategoria.



  • Depois de fazer suas seleções, toque no botão "Download" ou "Excluir" na parte inferior da tela. Você verá uma mensagem de confirmação perguntando se você tem certeza sobre suas escolhas. Toque em "Sim" para continuar ou "Não" para cancelar.



  • Aguarde a conclusão do processo de download ou exclusão. Você pode ver a barra de progresso e o tempo restante na parte superior da tela. Você também pode pausar ou retomar o processo tocando no ícone de pausa ou reprodução ao lado dele.



  • Quando o processo terminar, você verá uma mensagem informando que suas opções de download foram atualizadas. Toque em "OK" para fechá-lo.



Observe que alguns itens são obrigatórios e não podem ser excluídos, como os arquivos principais do jogo e alguns mapas e modos básicos. Além disso, alguns itens podem afetar sua experiência de jogo e compatibilidade com outros jogadores, como qualidade gráfica e idiomas de áudio. Tenha cuidado ao escolher o que baixar ou excluir e certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente e uma conexão de internet estável. Como jogar Call of Duty Mobile Activision




Agora que você baixou e atualizou o Call of Duty Mobile Activision, está pronto para jogar e se divertir. Aqui está como jogar o jogo:


  • Ao iniciar o jogo pela primeira vez, você será solicitado a criar uma conta ou fazer login com uma existente. Você pode usar sua conta do Facebook, Google, Apple ou Activision para fazer login. Você também pode jogar como convidado, mas não poderá salvar seu progresso ou acessar alguns recursos.



  • Após o login, você será levado ao menu principal, onde poderá escolher um modo de jogo para jogar. Existem quatro modos de jogo principais: Multijogador, Battle Royale, Zumbis e Ranqueado. Cada modo tem regras, objetivos e recompensas diferentes. Você também pode acessar outros recursos, como a Loja, o Loadout, os Eventos e o Clã no menu principal.



  • Para jogar um modo de jogo, toque nele e selecione um submodo ou um mapa.Por exemplo, em Multiplayer, você pode escolher entre Team Deathmatch, Domination, Search and Destroy e muito mais. Você também pode escolher entre diferentes mapas, como Nuketown, Crash, Crossfire e muito mais. Você também pode filtrar os submodos e mapas tocando no ícone de filtro no canto superior direito.



  • Antes de iniciar uma partida, você pode personalizar seu carregamento tocando no ícone de carregamento no canto inferior esquerdo. Você pode escolher suas armas primárias e secundárias, sua habilidade de operador, seu equipamento letal e tático, suas vantagens e seu operador. Você também pode atualizar suas armas e desbloquear novos acessórios usando cartões XP. Você também pode alterar seu carregamento durante uma partida tocando no ícone de carregamento no menu de pausa.



  • Quando estiver pronto para jogar, toque no botão Iniciar no canto inferior direito. Você será confrontado com outros jogadores de nível de habilidade semelhante e entrará em um lobby. Você pode conversar com seus colegas de equipe ou silenciá-los tocando em seus nomes. Você também pode convidar seus amigos para entrar no lobby tocando no botão de convite no canto superior direito.



  • Quando a partida começar, você verá o mapa e os objetivos na tela. Você pode usar o joystick virtual no lado esquerdo da tela para mover seu personagem e os botões no lado direito da tela para mirar, atirar, recarregar, agachar, pular e usar sua habilidade e equipamento de operador. Você também pode ajustar sua sensibilidade e controles nas configurações do jogo.



  • Para vencer uma partida, você precisa completar os objetivos do modo de jogo. Por exemplo, no Team Deathmatch, você precisa matar mais inimigos do que o time adversário. Em Domination, você precisa capturar e manter mais zonas do que o time adversário. Em Search and Destroy, você precisa plantar ou desarmar uma bomba ou eliminar todos os inimigos.



  • No final de uma partida, você verá seu scorecard e suas recompensas. Você ganhará XP para seu nível de conta e seu nível de arma.Você também ganhará créditos e pontos do passe de batalha que poderá usar para comprar ou desbloquear novos itens na loja ou no passe de batalha. Você também pode ganhar caixas ou cartões que contenham itens aleatórios.



É assim que você joga Call of Duty Mobile Activision. Divirta-se! Como se conectar com amigos e ingressar em um clã no Call of Duty Mobile Activision




Call of Duty Mobile Activision é mais divertido quando você joga com seus amigos e se junta a um clã. Você pode usar os recursos sociais do jogo para conversar, convidar e jogar com seus amigos e membros do clã. Aqui está como fazer isso:


  • Para se conectar com seus amigos, você precisa adicioná-los como seus contatos no jogo. Você pode fazer isso tocando no ícone de amigos no canto superior esquerdo do menu principal. Você verá uma lista de seus contatos e seu status online. Você também pode ver suas solicitações de amizade e seus convites.



  • Para adicionar um amigo, você pode tocar no botão adicionar amigo no canto superior direito do menu de amigos. Você pode procurar um amigo pelo nome de usuário, ID da Activision ou nome do Facebook. Você também pode digitalizar um código QR ou usar um link para adicionar um amigo. Depois de encontrar um amigo, você pode tocar no botão adicionar ao lado do nome dele e enviar uma solicitação de amizade. Eles precisarão aceitar sua solicitação antes que você possa conversar ou jogar com eles.



  • Para conversar com um amigo, você pode tocar no nome dele na lista de contatos e, em seguida, tocar no botão de bate-papo no canto inferior direito da tela. Você pode enviar mensagens de texto ou de voz para seu amigo. Você também pode convidá-los para entrar no seu lobby ou entrar no lobby deles tocando no botão convidar ou entrar ao lado do nome.



  • Para ingressar em um clã, você pode tocar no ícone do clã no canto inferior esquerdo do menu principal. Você verá uma lista de clãs nos quais pode entrar ou se inscrever. Você também pode criar seu próprio clã tocando no botão criar clã no canto superior direito do menu do clã. Você precisará escolher um nome de clã, uma etiqueta de clã, um logotipo de clã e uma descrição de clã.Você também precisará definir algumas regras do clã, como o nível mínimo, a região e o idioma.



  • Para conversar com os membros do seu clã, você pode tocar no botão de bate-papo do clã no canto inferior direito do menu do clã. Você pode enviar mensagens de texto ou voz para os membros do seu clã. Você também pode convidá-los para entrar no seu lobby ou entrar no lobby deles tocando no botão convidar ou entrar ao lado do nome.



  • Para participar das guerras de clãs, você precisa estar em um clã ativo com pelo menos cinco membros. Guerras de clãs são eventos sazonais que duram várias semanas. Durante cada semana, você e os membros do seu clã precisam completar várias tarefas e missões em diferentes modos de jogo para ganhar pontos de clã e subir de nível. Quanto maior a classificação do seu clã, melhores recompensas você receberá no final de cada semana e no final de cada temporada.



É assim que você se conecta com amigos e se junta a um clã no Call of Duty Mobile Activision. Divirta-se! Como obter mais conteúdo e recompensas no Call of Duty Mobile Activision




Call of Duty Mobile Activision não é apenas um jogo, mas também uma plataforma que oferece muito conteúdo e recompensas para seus jogadores. Você pode acessar vários recursos e programas que aprimorarão sua experiência de jogo e o recompensarão com novos itens e benefícios. Aqui estão algumas das maneiras de obter mais conteúdo e recompensas no Call of Duty Mobile Activision:


  • Eventos sazonais: a cada temporada, Call of Duty Mobile Activision apresenta novos temas, operadores, armas, roupas, scorestreaks e muito mais. Você pode participar de eventos sazonais completando desafios e missões sazonais que desbloquearão novos conteúdos e recompensas. Você também pode comprar caixas ou pacotes sazonais que contêm itens exclusivos.



  • Passe de batalha: O passe de batalha é um recurso que permite que você ganhe recompensas ao jogar e aumentar o nível do seu passe de batalha. Existem dois tipos de passes de batalha: o gratuito e o premium. O gratuito oferece recompensas básicas, como créditos, cartões XP e caixas.O premium oferece mais recompensas, como operadores, armas, roupas, scorestreaks e muito mais. Você pode comprar o passe de batalha premium com pontos COD, que são a moeda do jogo que você pode comprar com dinheiro real ou ganhar concluindo tarefas.



  • Pontos COD: os pontos COD são a moeda do jogo que você pode usar para comprar vários itens e recursos do jogo, como o passe de batalha premium, caixas, pacotes, sorteios, capas de armas, habilidades do operador e muito mais. Você pode comprar pontos COD com dinheiro real ou ganhá-los concluindo tarefas, como assistir a anúncios, participar de pesquisas ou baixar aplicativos.



  • Créditos: Os créditos são outra moeda do jogo que você pode usar para comprar itens na loja de crédito, como armas, roupas, caixotes e muito mais. Você pode ganhar créditos jogando, completando missões, abrindo caixas ou vendendo itens indesejados.



  • Engradados: Engradados são contêineres que contêm itens aleatórios, como armas, roupas, scorestreaks e muito mais. Você pode abrir caixas usando créditos ou pontos COD. Você também pode obter caixas concluindo tarefas ou participando de eventos.



  • Cartões: Os cartões são itens que você pode usar para atualizar suas armas ou desbloquear novos acessórios. Você pode obter cartas jogando, abrindo caixas ou concluindo tarefas.



  • Sorteios: sorteios são recursos que permitem que você gire uma roda e tenha a chance de ganhar itens raros e exclusivos, como armas lendárias, trajes épicos ou pontos COD. Você pode participar de sorteios usando pontos COD. Cada giro aumentará o preço do próximo giro até que você obtenha todos os itens da roda.



  • Pacotes: Pacotes são pacotes que contêm vários itens por um preço com desconto. Você pode comprar pacotes com pontos COD ou dinheiro real. Os pacotes podem oferecer itens exclusivos que não estão disponíveis em outros lugares.



Estas são algumas das maneiras de obter mais conteúdo e recompensas no Call of Duty Mobile Activision. Existem também outros recursos e programas que podem ser adicionados ou alterados de tempos em tempos.Certifique-se de verificar o jogo regularmente para atualizações e notícias.


Conclusão




Call of Duty Mobile Activision é um jogo que oferece muita diversão e emoção para seus jogadores. É fácil baixar e jogar no seu dispositivo Android ou iOS. Ele também oferece muito conteúdo e recompensas que o manterão engajado e satisfeito. Quer você queira jogar sozinho ou com amigos, no modo casual ou competitivo, no modo multijogador ou battle royale, Call of Duty Mobile Activision tem algo para todos.


Se você ainda não baixou o Call of Duty Mobile Activision, o que está esperando? Faça o download agora e junte-se a milhões de jogadores em todo o mundo neste incrível jogo. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre Call of Duty Mobile Activision:


  • Call of Duty Mobile Activision é gratuito para jogar?Sim, o Call of Duty Mobile Activision é gratuito para baixar e jogar em seu dispositivo Android ou iOS. No entanto, existem alguns recursos e itens opcionais que você pode comprar com dinheiro real ou moeda do jogo.



  • Posso jogar Call of Duty Mobile Activision offline?Não, o Call of Duty Mobile Activision requer uma conexão com a Internet para jogar. Você precisa estar online para acessar os servidores do jogo e jogar com outros jogadores.



  • Posso jogar Call of Duty Mobile Activision no PC?Sim, você pode jogar Call of Duty Mobile Activision no PC usando um software emulador que permite executar aplicativos Android em seu computador. No entanto, isso não é oficialmente suportado pelos desenvolvedores do jogo e pode resultar em problemas de desempenho ou banimentos. Você também pode jogar Call of Duty Mobile Activision no PC usando o emulador Gameloop oficial, que é desenvolvido pela Tencent, a mesma empresa que desenvolve o jogo. Você pode baixá-lo neste link:



  • Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente do Call of Duty Mobile Activision?Você pode entrar em contato com o suporte ao cliente do Call of Duty Mobile Activision usando o recurso de feedback do jogo ou visitando o site oficial do jogo. Para usar o recurso de feedback no jogo, abra as configurações do jogo, toque na guia "Ajuda" e toque no botão "Feedback". Você pode escolher uma categoria, escrever uma mensagem e anexar uma captura de tela, se necessário. Para visitar o site oficial do jogo, use este link: . Você pode encontrar perguntas frequentes, guias, notícias e informações de contato lá.



  • Como posso relatar um bug ou um hacker no Call of Duty Mobile Activision?Você pode relatar um bug ou um hacker no Call of Duty Mobile Activision usando o recurso de relatório no jogo ou entrando em contato com o suporte ao cliente. Para usar o recurso de denúncia no jogo, toque no nome do jogador na tela de resultados da partida ou na lista de amigos e toque no botão denunciar. Você pode escolher um motivo, escrever um comentário e anexar uma captura de tela ou um vídeo, se necessário. Para entrar em contato com o suporte ao cliente, use os métodos mencionados acima.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Life makeover apk pc

Como jogar Life Makeover no PC com um arquivo APK Life Makeover é um popular jogo de simulação social que permite criar seu próprio avatar, projetar a casa dos seus sonhos e interagir com outros jogad

Tropeçar caras pc baixar windows 7 32 bit

Como Baixar e Jogar Stumble Guys no Windows 7 32 Bits Stumble Guys é um popular jogo de festa multijogador online que permite que você corra com até 32 jogadores online em caóticas pistas de obstáculo

bottom of page