top of page
  • neyposenadabu

Bed wars minecraft education edition download grátis



Como baixar e jogar Bed Wars no Minecraft Education Edition gratuitamente




Minecraft é um jogo sandbox que permite aos jogadores criar e explorar mundos infinitos. Ele também oferece vários modos de jogo que adicionam mais desafios e diversão à jogabilidade. Um dos modos de jogo mais populares é Bed Wars, que é um modo PvP baseado em equipe, onde os jogadores devem proteger suas camas e destruir as camas de seus inimigos.


Se você está procurando uma maneira de baixar e jogar Bed Wars no Minecraft Education Edition gratuitamente, você está no lugar certo. Neste artigo, mostraremos como obter o Bed Wars for Minecraft Education Edition, como jogá-lo e algumas dicas e truques para melhorar suas habilidades. Vamos começar!




bed wars minecraft education edition download free



O que é Bed Wars e por que é popular?




Uma breve introdução ao modo de jogo e seus objetivos




Bed Wars é um modo de jogo que pode ser jogado em servidores multiplayer ou mundos personalizados. Envolve duas ou mais equipes de jogadores que aparecem em diferentes ilhas com uma cama. A cama é o ponto de respawn, o que significa que eles podem voltar à vida se morrerem. No entanto, se sua cama for destruída por outro time, eles não poderão mais reaparecer e serão eliminados se morrerem novamente.


O objetivo do Bed Wars é ser o último time sobrevivente, destruindo todas as camas dos outros times e matando seus jogadores. Para isso, os jogadores precisam coletar recursos de geradores em suas ilhas ou no centro do mapa. Eles podem usar esses recursos para comprar itens de lojas, como blocos, armas, armaduras, ferramentas, poções, etc. Eles também podem usar esses itens para construir pontes, defesas, armadilhas, etc.


Os benefícios de jogar Bed Wars para educação e diversão




Bed Wars não é apenas um modo de jogo divertido, mas também educacional. Pode ajudar os jogadores a desenvolver várias habilidades, como:


  • Criatividade: Os jogadores podem usar sua imaginação para criar estruturas e estratégias únicas.



  • Resolução de problemas: os jogadores devem superar vários desafios e obstáculos no jogo.



  • Pensamento crítico: os jogadores precisam analisar a situação e tomar decisões inteligentes.



  • Trabalho em equipe: os jogadores precisam se comunicar e cooperar com seus companheiros de equipe.



  • Competição: Os jogadores devem competir com outras equipes e tentar vencer.



Bed Wars também pode ser usado como uma ferramenta para ensinar diferentes assuntos, como matemática, ciências, história, geografia, etc. Por exemplo, os jogadores podem aprender sobre frações, ângulos, forças, gravidade, etc. usando blocos e itens no jogo. Eles também podem aprender sobre diferentes culturas, civilizações, pontos de referência, etc. jogando em diferentes mapas inspirados em locais do mundo real.


Como baixar Bed Wars para Minecraft Education Edition


A maneira mais fácil: usando um arquivo .mcworld de uma fonte confiável




Uma das maneiras mais fáceis de baixar e jogar Bed Wars no Minecraft Education Edition é usar um arquivo .mcworld. Este é um arquivo que contém um mundo personalizado que pode ser importado e iniciado no Minecraft Education Edition. Existem muitos sites e criadores que oferecem arquivos .mcworld para Bed Wars, mas você deve ter cuidado e baixar apenas de fontes confiáveis. Alguns dos sites que recomendamos são:


  • [MCPEDL]: Este é um dos maiores e mais populares sites de conteúdo do Minecraft. Possui milhares de mapas, mods, addons, skins, etc. para diferentes versões do Minecraft, incluindo Education Edition. Você pode encontrar muitos mapas de Bed Wars aqui, como [Bed Wars 4v4v4v4], [Bed Wars 2v2v2v2], [Bed Wars 8 Teams], etc.



  • [Minecraft Maps]: Este é outro site que oferece uma variedade de mapas para Minecraft, incluindo Bed Wars. Você pode encontrar alguns mapas de Bed Wars aqui, como [Bed Wars: Castle], [Bed Wars: Sky Islands], [Bed Wars: The End], etc.



  • [YouTube]: Esta é uma plataforma de compartilhamento de vídeos que possui muitos vídeos sobre o Minecraft, incluindo tutoriais, análises, jogabilidade, etc.Você pode encontrar alguns vídeos que mostram como baixar e jogar Bed Wars no Minecraft Education Edition, como [this one], [this one] ou [this one]. Alguns desses vídeos também fornecem links para baixar os arquivos .mcworld para Bed Wars.



Onde encontrar e como baixar o arquivo




Para encontrar e baixar o arquivo .mcworld para Bed Wars, você pode seguir estas etapas:


  • Acesse um dos sites ou vídeos que mencionamos acima e procure por Bed Wars.



  • Selecione o mapa que deseja baixar e clique no link ou botão de download.



  • Salve o arquivo .mcworld em seu dispositivo. Certifique-se de lembrar o local onde o salvou.



Como importar e iniciar o arquivo no Minecraft Education Edition




Para importar e iniciar o arquivo .mcworld no Minecraft Education Edition, siga estas etapas:


  • Abra o Minecraft Education Edition e clique em Play.



  • Clique em Importar na parte inferior da tela.



  • Navegue até o local onde você salvou o arquivo .mcworld e selecione-o.



  • Aguarde a importação do arquivo e clique em Reproduzir novamente.



  • Selecione o mundo que você importou e clique em Play.



  • Divirta-se jogando Bed Wars!



A maneira alternativa: criar seu próprio mundo de Bed Wars com blocos de comando e regras de jogo




Se você quiser criar seu próprio mundo de Bed Wars com blocos de comando e regras de jogo, você também pode fazer isso. No entanto, esta é uma forma mais avançada e complicada, e requer algum conhecimento de comandos e redstone. Você pode usar este método se quiser personalizar seu próprio mapa do Bed Wars ou se não conseguir encontrar ou baixar um arquivo .mcworld para o Bed Wars.


Como projetar e construir um curso de Bed Wars




Para projetar e construir um curso de Bed Wars, você pode seguir estas etapas:


  • Crie um novo mundo no Minecraft Education Edition com os cheats ativados.



  • Escolha um tipo de mundo plano ou vazio para facilitar a construção.



  • Decida quantos times e jogadores você quer ter em seu jogo Bed Wars. Por exemplo, você pode ter 2 times de 4 jogadores cada, ou 4 times de 2 jogadores cada, etc.



  • Construa uma ilha para cada equipe com uma cama, um gerador de recursos, uma loja e algum espaço para construir defesas. Você pode usar quaisquer blocos ou temas que desejar, como madeira, pedra, areia, gelo, etc.



  • Construa pontes ou plataformas que conectem as ilhas entre si e ao centro do mapa. O centro deveria ter mais geradores de recursos e lojas do que as ilhas.



  • Adicione algumas decorações e detalhes ao seu mapa, como árvores, flores, animais, baús, placas, etc.



Como configurar a lógica e as regras do jogo com blocos de comando e comando /gamerule




Para configurar a lógica e as regras do jogo com blocos de comando e o comando /gamerule, você pode seguir estas etapas:


Aqui está a continuação do artigo:


  • Coloque um bloco de comando em cada ilha e configure-o para repetir e sempre ativo. Na entrada do comando, digite /testfor @a[r=5,team=red] para a ilha do time vermelho, /testfor @a[r=5,team=blue] para a ilha do time azul e assim por diante para os outros times. Isso detectará se algum jogador está dentro de um raio de 5 blocos do bloco de comando e emitirá um sinal de redstone.



  • Conecte a saída de cada bloco de comando a uma tocha de redstone que está presa à cama da equipe correspondente. Isso inverterá o sinal e desligará a tocha quando um jogador for detectado.



  • Coloque outro bloco de comando ao lado de cada cama e configure-o para impulso e precisa de redstone. Na entrada de comando, digite /setblock -1 air para cada bloco de comando. Isso removerá a cama quando o bloco de comando for ativado pela tocha redstone.



  • Coloque outro bloco de comando ao lado de cada cama e defina-o como encadeado e condicional. Na entrada do comando, digite /tellraw @a "text":"A cama do time [cor] foi destruída!","color":"[cor]" para cada bloco de comando. Substitua [cor] pelo nome e código de cor da equipe correspondente. Isso enviará uma mensagem a todos os jogadores quando uma cama for destruída.



  • Coloque um bloco de comando repetitivo em algum lugar do mapa e defina-o como sempre ativo.Na entrada do comando, digite /scoreboard players tag @a add alive. Isso adicionará uma tag chamada alive a todos os jogadores.



  • Coloque um bloco de comando em cadeia próximo a ele e defina-o como sempre ativo e condicional. Na entrada do comando, digite /scoreboard players tag @a remove alive Sleeping:1b. Isso removerá a etiqueta de qualquer jogador que esteja dormindo em uma cama.



  • Coloque outro bloco de comando da cadeia próximo a ele e defina-o como sempre ativo e condicional. Na entrada do comando, digite /kill @a[tag=!alive]. Isso matará qualquer jogador que não tenha a etiqueta viva.



  • Coloque outro bloco de comando da cadeia próximo a ele e defina-o como sempre ativo e condicional. Na entrada do comando, digite /tellraw @a[tag=!alive] "text":"Você foi eliminado!","color":"red". Isso enviará uma mensagem para qualquer jogador que foi morto.



  • Coloque outro bloco de comando da cadeia próximo a ele e defina-o como sempre ativo e condicional. Na entrada do comando, digite /scoreboard teams leave @a[tag=!alive]. Isso removerá qualquer jogador que foi morto de sua equipe.



  • Coloque outro bloco de comando repetitivo em algum lugar do mapa e defina-o como sempre ativo. Na entrada do comando, digite /scoreboard teams list. Isso listará todas as equipes e seus membros no chat.



  • Coloque um bloco de comando em cadeia próximo a ele e defina-o como sempre ativo e condicional. Na entrada do comando, digite /tellraw @a "text":"Team [color] ganhou!","color":"[color]" if @a[team=[color],c=1]. Substitua [cor] pelo nome e código de cores de cada equipe. Isso enviará uma mensagem a todos os jogadores quando apenas uma equipe tiver um membro restante.



  • Coloque outro bloco de comando da cadeia próximo a ele e defina-o como sempre ativo e condicional. Na entrada do comando, digite /gamemode 3 @a if @a[equipe=[cor],c=1]. Substitua [cor] pelo nome e código de cores de cada equipe. Isso mudará o modo de jogo de todos os jogadores para espectador quando apenas um time tiver um membro restante.



Você também pode usar alguns comandos /gamerule para personalizar seu jogo Bed Wars, como:


  • /gamerule doDaylightCycle false: Isso impedirá que o tempo mude em seu mundo.



  • /gamerule doWeatherCycle false: Isso impedirá que o clima mude em seu mundo.



  • /gamerule keepInventory true: Isso impedirá que os jogadores derrubem seus itens quando morrerem.



  • /gamerule showDeathMessages false: Isso ocultará as mensagens de morte do chat.



Como jogar Bed Wars no Minecraft Education Edition




A jogabilidade básica e as regras de Bed Wars




Como proteger sua cama e destruir as camas de seus inimigos




A coisa mais importante em Bed Wars é a sua cama. Enquanto sua cama estiver intacta, você pode reaparecer se morrer. No entanto, se sua cama for destruída, você estará fora do jogo se morrer novamente. Portanto, você precisa proteger sua cama de seus inimigos e tentar destruir suas camas também.


Para Para proteger sua cama, você pode usar blocos para cobri-la e dificultar o acesso de seus inimigos. Você também pode usar armadilhas, como TNT, bolas de fogo, pérolas de ender, etc. para danificar ou repelir seus inimigos. No entanto, você deve ter cuidado para não destruir sua própria cama ou equipe com essas armadilhas.


Para destruir as camas de seus inimigos, você precisa quebrar os blocos que as cobrem e depois quebrar a própria cama. Você pode usar ferramentas, como picaretas, machados, tesouras, etc. para quebrar os blocos mais rapidamente. Você também pode usar explosivos, como TNT, bolas de fogo, etc. para explodir os blocos. No entanto, você deve estar ciente das armadilhas e defesas que seus inimigos podem ter montado em torno de suas camas.


Como coletar recursos e comprar itens nas lojas




Para comprar itens nas lojas, você precisa coletar recursos dos geradores. Existem três tipos de recursos em Bed Wars: ferro, ouro e diamantes. Ferro e ouro são gerados em sua ilha, enquanto diamantes são gerados no centro do mapa ou em outras ilhas. Você pode usar esses recursos para comprar diversos itens nas lojas da sua ilha ou no centro do mapa.


As lojas são divididas em quatro categorias: blocos, armas, armaduras e ferramentas.Cada categoria tem itens diferentes que você pode comprar com diferentes quantidades de recursos. Por exemplo, você pode comprar blocos de lã com ferro, espadas de pedra com ouro, armadura de cota de malha com ferro e ouro e picaretas de madeira com ferro. Você também pode atualizar seus itens com diamantes ou esmeraldas, que são recursos raros gerados no centro do mapa ou em outras ilhas.


Alguns dos itens que você pode comprar nas lojas são:


Categoria


Item


Recurso


Usar


Blocos



Ferro


Construindo pontes e defesas


Blocos


Madeira


Ouro


Construindo pontes e defesas


Blocos


Pedra do Fim


Ouro


Construindo pontes e defesas


Blocos


Vidro


Ouro


Construindo pontes e defesas


armas


Espada de pedra


Ouro


Lutando contra inimigos


armas


Espada de ferro


Ouro


Lutando contra inimigos


armas


Espada de diamante


Diamantes ou Esmeraldas


Lutando contra inimigos



armas


Arco


Ouro


Atirando flechas nos inimigos


armas


Setas; flechas


ouro ou ferro


Munição para o arco


armas


TNT


Ouro


Explodir blocos e inimigos


armas


Bola fogo


Ferro


Atirando bolas de fogo nos inimigos


armaduras


Armadura de couro


Livre


Protegendo-se de danos


armaduras


Armadura de cota de malha


ferro e ouro


Protegendo-se de danos


armaduras


armadura de ferro


Diamantes ou Esmeraldas


Protegendo-se de danos



armaduras


armadura de diamante


Diamantes ou Esmeraldas


Protegendo-se de danos



Ferramentas


picareta de madeira


Ferro


Quebrar blocos mais rápido


Ferramentas


Picareta de Pedra


Ouro


Quebrar blocos mais rápido


Ferramentas


Picareta de Ferro


Diamantes ou Esmeraldas


Quebrar blocos mais rápido



Ferramentas


Tesoura de jardim


Ferro


Quebrando a lã mais rápido



Ferramentas


pérola do fim


Diamantes ou Esmeraldas


Teletransporte para um local



Ferramentas


poção de invisibilidade


Diamantes ou Esmeraldas


Ficar invisível por um curto período de tempo



Ferramentas


poção de velocidade


Diamantes ou Esmeraldas


Movendo-se mais rápido por um curto período de tempo



Ferramentas


Jump Boost Potion


Diamantes ou Esmeraldas


Saltar mais alto por um curto período de tempo


(#mensagem) Continue escrevendo o artigo. [assistente](#mensagem) Você também pode comprar alguns upgrades de equipe com diamantes ou esmeraldas, como:




Atualização de equipe


Recurso


Efeito




Nitidez I/II/III/IV/V


Diamantes ou Esmeraldas


Aumente o dano de suas espadas em 0,5/1/1,5/2/2,5 corações por nível.




Proteção I/II/III/IV/V


Diamantes ou Esmeraldas


Aumente a blindagem do seu time em 4%/8%/12%/16%/20% por nível.




Aceleração I/II/III/IV/V


Diamantes ou Esmeraldas


Aumente a velocidade de mineração de sua equipe em 20%/40%/60%/80%/100% por nível.




Reserva de Cura I/II/III/IV/V


Diamantes ou Esmeraldas


Crie uma área de cura ao redor de sua cama que cura sua equipe em 0,5/1/1,5/2/2,5 corações por segundo por nível.




Armadilha I/II/III/IV/V


Diamantes ou Esmeraldas


Crie uma armadilha que se ativa quando um inimigo entra na sua ilha. A armadilha pode ser uma das seguintes: Cegueira e Lentidão, Alarme, Contra-ofensiva, Fadiga do Mineiro ou É uma Armadilha!


(#mensagem) Termine o artigo com uma conclusão e perguntas frequentes. [assistente](#mensagem) Conclusão




Um resumo dos pontos principais e uma chamada à ação




Neste artigo, mostramos como baixar e jogar Bed Wars no Minecraft Education Edition gratuitamente. Explicamos o que é Bed Wars e por que é popular, como baixar Bed Wars usando um arquivo .mcworld ou criando seu próprio mundo com blocos de comando e regras de jogo, como jogar Bed Wars e comprar itens em lojas e algumas dicas e truques para melhorar suas habilidades e estratégias.


Esperamos que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo. Bed Wars é um modo de jogo divertido e educativo que pode ajudá-lo a desenvolver várias habilidades e aprender diferentes assuntos. Também é uma ótima maneira de se divertir com seus amigos e colegas de classe. Se você quiser experimentar Bed Wars no Minecraft Education Edition, você pode baixá-lo de um dos sites ou vídeos que recomendamos, ou criar seu próprio mundo com blocos de comando e regras de jogo. Divirta-se e boa sorte!


perguntas frequentes




Cinco perguntas e respostas exclusivas relacionadas ao tópico





  • P: Posso jogar Bed Wars no Minecraft Education Edition com outros jogadores online?



  • R: Sim, você pode jogar Bed Wars no Minecraft Education Edition com outros jogadores online se entrar em um servidor multijogador com Bed Wars instalado ou se hospedar seu próprio servidor e convidar outros jogadores para entrar. Você também pode usar LAN (rede local) para jogar com outros jogadores na mesma rede.



  • P: Como P: Como posso criar meu próprio mapa de Bed Wars no Minecraft Education Edition?



  • R: Você pode criar seu próprio mapa de Bed Wars no Minecraft Education Edition usando blocos de comando e regras do jogo. Você precisa projetar e construir um curso com ilhas, leitos, geradores de recursos, lojas, pontes, etc. Em seguida, você precisa configurar a lógica e as regras do jogo com blocos de comando e o comando /gamerule. Você pode seguir as etapas que explicamos neste artigo ou assistir a alguns tutoriais no YouTube para obter mais detalhes.



  • P: Quais são alguns dos melhores itens para comprar em Bed Wars?



  • R: Os melhores itens para comprar em Bed Wars dependem da sua situação e estratégia. No entanto, alguns dos itens geralmente úteis e eficazes são:



  • Espada de ferro: Uma boa arma que pode causar mais dano do que uma espada de pedra.



  • Armadura de ferro: Uma boa armadura que pode protegê-lo de mais danos do que armadura de couro ou cota de malha.



  • Tesouras: Uma ferramenta que pode quebrar blocos de lã mais rápido que sua mão ou uma picareta.



  • TNT: Um explosivo que pode explodir através de blocos e inimigos.



  • Ender pearl: Uma ferramenta que pode te teletransportar para um local onde você a joga.



  • Poção de invisibilidade: Uma poção que pode torná-lo invisível por um curto período de tempo.



  • P: Como posso melhorar minhas habilidades e estratégias em Bed Wars?



  • R: Você pode melhorar suas habilidades e estratégias em Bed Wars praticando e aprendendo com outros jogadores. Você pode jogar mais jogos e tentar diferentes táticas e técnicas. Você também pode assistir a alguns vídeos ou streams de outros jogadores que são bons em Bed Wars e ver como eles jogam e o que fazem. Você também pode pedir feedback ou conselhos de outros jogadores que são mais experientes ou habilidosos do que você.



  • P: Quais são alguns dos melhores mapas para Bed Wars no Minecraft Education Edition?



  • R: Existem muitos mapas para Bed Wars no Minecraft Education Edition que você pode baixar ou criar. Alguns dos melhores mapas que recomendamos são:



  • Bed Wars 4v4v4v4: Um mapa clássico com quatro equipes de quatro jogadores cada. Tem um desenho simples e equilibrado com quatro ilhas, quatro pontes e uma ilha central.



  • Bed Wars Sky Islands: Um mapa com oito equipes de dois jogadores cada. Tem um design temático do céu com oito ilhas, oito pontes e uma ilha central.



  • Bed Wars Castle: Um mapa com quatro equipes de quatro jogadores cada. Tem um design com tema medieval com quatro castelos, quatro pontes e um castelo central.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Life makeover apk pc

Como jogar Life Makeover no PC com um arquivo APK Life Makeover é um popular jogo de simulação social que permite criar seu próprio avatar, projetar a casa dos seus sonhos e interagir com outros jogad

Tropeçar caras pc baixar windows 7 32 bit

Como Baixar e Jogar Stumble Guys no Windows 7 32 Bits Stumble Guys é um popular jogo de festa multijogador online que permite que você corra com até 32 jogadores online em caóticas pistas de obstáculo

bottom of page